18.2.20

Valorize a varanda de um imóvel para vender sem gastar nada.

Parte 1: A VARANDA



Trabalhar somente com o acervo de objetos de um imóvel ocupado tem seus desafios, e não existe nada melhor para crescer do que enfrentar desafios.

Eu por exemplo, adoro ser desafiada e quando decido não levar meu acervo de staging para imóveis ocupados, tenho que ser mais criativa e usar a verdadeira mágica do home staging que na minha opinião é transformar ambientes de imóveis ocupados somente com os recursos do proprietário.

É uma delicia! tira daqui, põe ali, e assim vamos, até chegar no resultado final e inesperado. Aquele resultado que seu cliente para, olha e fala: "nossa que demais, adorei"!

Sendo que o staging foi feito com tão pouco ou quase nada. É muita satisfação!


Varanda-Antes-Staging
Antes 
Susana Damy, Staging, Design & DIY

Staging-Depois-Varanda
Depois
 Susana Damy, Staging, Design & DIY


Quando entrei nesta deliciosa varanda que tinha uma vista incrível e um potencial imenso para atrair diversos perfis de compradores, pensei logo de cara como que iria executar o Staging e transformá-la na varanda da casa dos sonhos do próximo morador.
Afinal, hoje em dia, a varanda se tornou um dos pontos mais fortes em um apartamento, devendo ser valorizada ao máximo na hora da venda.

Não costumo fazer Staging em mesas de jantar, mas esta mesa estava propícia, tinha que e arrumar toda a varanda como se este ambiente estive pronto para um get together!
E assim criei este Staging, incorporando pequenas vignettes como um balde com cervejas, copos e uma estação de café.

Reforcei o ponto mais forte do imóvel,"A VARANDA" trabalhando o lado psicológico que é primordial quando estamos vendendo imóveis, fazer com que o possivel comprador consiga se imaginar no ambiente, provoca o apego pelo imóvel e com isso aumenta a chance de ser vendido 70% mais rápido!Então quer vender sua casa?

Home Staging é a maneira mais rápida e efetiva de se comercializar imóveis tanto para vender, locar por longo ou curto período.

Obs.:
Conselho de Stager com cases bem sucedidos:
"Não fique esperando o comprador encantado, encante o comprador!"

Abraços e Feliz Staging e Venda!

Susana Damy
Home Stager
IAHSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse no trabalho de staging, designg e DIY .
Sua solicitação será respondida em breve.


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.