29.11.19

Home Staging Acelera a Comercialização de Imóveis



Estudos mostram que proprietários que preparam suas casas com home staging, dobram as chances de vender mais rápido, quando comparados com proprietários que optam em vender seus imóveis como estão. Outro fator importante, proprietários que investem em staging minimizam a negociação, evitando drástica redução de valor para a conclusão da venda.

Se você ainda não ouviu falar em home staging, home staging é uma técnica que une princípios de design + marketing + psicologia, tendo como foco principal a despersonalização e neutralização de ambientes, com o propósito em mostrar uma residência a venda da mehor maneira possível para seus compradores.
Por exemplo, se a sua casa tem uma sala pequena, o stager saberá exatamente o que fazer para ampliar e melhorar a circulação, modificando o posicionamento de móveis, redirecionando a iluminacação e adicionando objetos que irão realçar o ambiente.

Se você realmente quer vender ou alugar o seu imóvel, contratar um home stager é a melhor opção que o mercado imobiliário oferece atualmente que irá agilizar e descomplicar o processo de comercialização. O home stager irá maximizar o potencial de sua casa, inclusive aqueles pequenos detalhes que passariam despercebidos ao seu olhar, mas não ao do comprador.


Feliz Staging! Susana Damy, Stager
IAHSP Accredited Staging Professional

Observação: Home Staging não é decoracao e nem reforma. Home staging é visual merchandising imobiliário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo interesse no trabalho de staging, designg e DIY .
Sua solicitação será respondida em breve.


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.